Diretor da Sucesso FM de Barbacena que comanda o Programa as Lentinhas é Homenageado

jr

Por Valdivino Sousa

Uma homenagem mais que merecida no dia de seu aniversário 09 de Janeiro, pois é estamos falando do Grande Profissional do Rádio! José Rubensa voz que toca os corações de seus ouvintes! que comanda o programa AS “LENTINHAS DA HORA DO ALMOÇO”

O portal de Notícias de Barbacena e Região – Vertentes das Gerais fez uma linda homenagem ao aniversariante José Rubens Henriques Albuquerque conhecido por José Rubens, assim se define a voz que toca os corações de seus ouvintes!. Apresentador do programa as Lentinhas que vai ao ar de segunda à sexta-feira das 12:00 às 13:00 hs, tocando músicas nacionais e internacionais na hora de seu almoço. Com a frequência em 101,7  Localizada em Barbacena, Minas Gerais, a Rádio Sucesso é uma emissora de rádio dedicada ao entretenimento a informação e a música.

joserubens

A seguir  leia a Homenagem feita pelo portal de Notícias de Barbacena e Região – Vertentes das Gerais – ao Grande Profissional do Rádio! José Rubensa voz que toca os corações de seus ouvintes!

Aproveitando que hoje é o aniversário dele, acredito que não teria outro dia melhor do que esta data (09 de janeiro) para prestar minhas homenagens há um dos mais talentosos e conceituado profissional da comunicação em nossa cidade e região. Aquele que quando inicia seu programa de rádio logo de cara já nos contagia com o seu famoso  bordão: “Alô Amizade! Tudo bem com você?”.  Sim é este o homenageado de hoje no Vertentes das Gerais, o radialista e comunicador, José Rubens Albuquerque, Diretor da Rádio Sucesso FM de Barbacena, emissora onde ele comanda  o programa “Lentinhas da Hora do Almoço”, que vai ao sempre de segunda a sexta-feira, a partir do meio- dia.

jr2

Por várias vezes eu fiquei imaginando um dia que fosse adequado para prestar uma homenagem a pessoa e ao talentoso profissional que é o nosso amigo comunicador, José Rubens. Por várias vezes, em um de nossos encontros pelo Centro da cidade, eu cheguei a falar pessoalmente com ele para que a gente tivesse um dia de prosa para falar um pouco sobre a sua vida profissional através de uma entrevista para o Vertentes das Gerais  por perceber o quanto  ele é querido e respeitado pela população da cidade e da região, uma vez que seu programa, assim como acontece com a programação da Rádio Sucesso FM, ultrapassa fronteiras da nossa região, do Estado e do país, tamanho é o prestígio e a credibilidade da programação.

Sem falar no quanto em energias positiva ele emana por meio de suas palavras e voz que nos leva a refletir por alguns instantes, sobre nossas vidas e atitudes. Um grande dom que ele possui que é capaz de levar alento e conforto pra muitas pessoas que passam por determinadas situações e em momentos de fragilidade interior, ou quem sabe até, sofrendo em silêncio. e é através da bondade existente em seu coração que esta voz ganha ainda mais prestígio, valor e sentido, pois diferente de nós que já o conhecemos pessoalmente e sabemos do quanto simples é, e grande a sua bondade e simpatia,  grande parte de seus fiéis ouvintes não o conhece pessoalmente, apenas por meio de sua voz , ou mesmo fotos, mas de um coisa tanto nós que estamos aqui próximo e juntos ao convívio diário, quer seja presencial ou apenas pela voz através das ondas da 101,7, sabemos o quanto é querido, e o quanto existe de bondade em seus interior.

Muito me orgulho de prestar esta simples, mas muita sincera homenagem, a um profissional de extrema simplicidade e profissionalismo, e que em determinados momentos,  nos emociona, quer seja pelas palavras, ou mesmo pelo sucesso musical que ele e seus milhares de ouvintes escolhem pra tocar durante pouco mais de uma hora de programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira nas ondas da  Rádio Sucesso FM.

O então adolescente, iniciou sua paixão pelos microfones  bem cedo, aos 14 anos de idade, ao ser aprovado para um teste na Rádio Barbacena AM. Passou por emissoras rádio da Capital, retornando mais tarde para Barbacena onde no ano de 1995. a convite do empresário e jornalista, Hélio Costa, contribuiu para colocar no ar, um dos mais importante veículo da comunicação radiofônica do interior de Minas Gerais, e também, a pioneira em tecnologia.

Parabéns José Rubens! Que Deus o abençoe sempre e que permita longos anos de vida com muita saúde, paz e conquistas. Feliz aniversário!

Fonte: portal de Notícias de Barbacena e Região – Vertentes das Gerais

http://vertentesdasgerais.com.br/homenagem-ao-radialista-que-comanda-lentinhas-da-hora-almoco-na-sucesso-fm/

 

Leia também

Conheça a trajetória e História do Radialista José Rubens

https://folhaonline.wordpress.com/tag/a-voz-do-radio-que-toca-seu-coracao-radio-sucesso-de-barbacena-101/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s