Despersonalização e Desrealização – DP e DR Quais as sensações causas e tratamento

Olá nesta terceira matéria abordarei a Síndrome de Despersonalização e Desrealização – DP e DR: Quais as sensações, causas e tratamento.

O objetivo da série abordando Despersonalização e Desrealização é para esclarecer e relatar o que essas pessoas sentem na pele… E o pior os remédios que tomamos de nada adianta apenas ameniza o sofrimento. Então fica uma pergunta – Porque a Medicina não dar uma resposta, porque a imprensa não interessa pelo o assunto? Porque os programas de Tvs que abordam saúde não coloca este tema em pauta?

A despersonalização e a desrealização (dp/dr) são dois transtornos classificados como dissociativos. Infelizmente, não há tratamentos muito eficazes nem grandes estudos a respeito deles. Só quem já passou ou passa por este problema sabe o quanto é difícil e assustador. Poucos profissionais conhecem esse transtorno e é complicado explicar para os familiares e amigos do que se trata por conta da vergonha e do medo de ser tachado de louco ou simplesmente ser ignorado!.

 Despersonalização e Desrealização – DP e DR 

É um transtorno dissociativo caracterizado por experiências de sentimentos de irrealidade, de ruptura com a personalidade, processos amnésicos e apatia. Pode ser um sintoma de outras desordens como transtorno bipolar, transtorno de personalidade borderline, depressão, esquizofrenia, stress pós-traumático e ataques de pânico. A despersonalização pode ainda surgir com o consumo de drogas, como Cannabis ou Etasy; mas há outras causas: esta pode desenvolver-se devido a uma exposição prolongada a stress, mudanças repentinas no contexto pessoal, laboral ou social, entre outros fatores. A despersonalização encontra-se intimamente relacionada com a ansiedade.

Marilene Kehdi fala sobre o Transtorno Dissociativo no programa Tribuna Independente, da Rede Vida.

Não existe qualquer terapia que se tenha revelado significativa no tratamento da despersonalização, mostrando-se uma desordem bastante resistente a tratamentos. Muitos clínicos parecem apostar na utilização de SSRI ou na psicoterapia, sendo que os maiores resultados se têm obtido com a última opção. Contudo, as respostas aos tratamentos parecem variar bastante de paciente para paciente.

A sensação de despersonalização desaparece, frequentemente, com o tratamento. Este só se justifica se a situação persistir, reaparecer ou causar sofrimento. Demonstraram-se eficazes a psicoterapia psicodinâmica, a terapia comportamental e a hipnose, mas não existe um tipo único de tratamento que seja eficaz para todas as pessoas com uma perturbação de despersonalização.

Os tranquilizantes e os antidepressivos podem ajudar algumas pessoas. A despersonalização associa-se, frequentemente, a outras perturbações mentais que necessitarão de ser tratadas ou é desencadeada por elas. Deve ter-se em conta qualquer tipo de stress relacionado com o início (instalação) da perturbação de despersonalização. De um modo geral, consegue-se algum grau de alívio.

A recuperação completa é possível para muitas pessoas, especialmente para aquelas cujos sintomas ocorrem em ligação com qualquer stress identificado durante o tratamento. Um grande número de pessoas com uma perturbação de despersonalização não responde bem ao tratamento, embora possa melhorar gradual e espontaneamente.

Identifique o que você realmente tem – Quais as sensações

Conheça os sintomas. É uma tarefa muito difícil reconhecer se você está com o transtorno, pois existem muitas patologias e sensações que podem ser confundidas com a Dp/Dr. É de vital importância ter estas informações para excluir qualquer outro problema e também para ajudar e auxiliar melhor o profissional de saúde que venha a tratar do seu caso no futuro. Alguns destes sintomas são:

  • Sensação de estar em um sonho/alucinação;
  • Sensibilidade à luz e ao som;
  • Visão em túnel;
  • Sensação de que o corpo aumentou, sentindo-o maior que o normal;
  • Sentir que o corpo diminuiu a proporções mínimas;
  • Objetos parados parecem mexer-se;
  • Estar ouvindo alguém falar e perceber que não ouviu nada ou partes do que a outra pessoa disse;
  • Ficar distraído com qualquer coisa e não perceber que o tempo passou;
  • Andar de carro e não se lembrar de uma parte da viajem ou de como chegou naquele lugar;
  • Ter a impressão de ter a visão em “2D”.

Procure ajuda especializada e da família

Médico: É difícil procurar ajuda médica pois muitas vezes temos vergonha do nosso estado ou temos medo de informar o motivo que nos levou a ter esse transtorno, mas é necessário para o tratamento. Caso venha a precisar usar algum medicamento, use sem cessar. Todo tipo de ajuda para dissipar sua ansiedade é bem-vinda!

Família: A família é crucial para o equilíbrio mental e a evolução pessoal. Estar perto de quem a gente ama evita angústia e tédio. Se possível, converse com eles a respeito do quadro pelo qual você esta passando.

Encontre os motivos que causaram a Despersonalização/Desrealização

Não guarde vergonha nem culpa. Isso não surgiu do nada: algo o levou a esse “estado de espírito”. Procure saber o porquê disso e, caso dê para consertar, conserte. Se não tiver como consertar, siga com a vida e não precisa se cobrar nem se culpar por nada que você fez ou simplesmente deixou de fazer.

Alguns dos causadores da Despersonalização/Desrealização são:

  • Maconha;
  • Traumas psicológicos (Mortes de familiares, acidentes, assalto, etc…);
  • Questionamentos filosóficos;
  • Álcool em excesso;
  • Outras drogas ilícitas;
  • Quadros de Ansiedade.

Faça exercícios físicos e mentais

Pratique esportes que liberem endorfina no nosso corpo. Diferente da adrenalina, a endorfina consegue deixar a pessoa calma e evita a ansiedade muitas vezes causada pelo stress do dia a dia. Alguns desses esportes são:

  • Caminhada;
  • Natação;
  • Algumas formas de Yoga e Pilates;
  • Ciclismo.

Exercite sua mente. Procure sempre estar exercitando a sua mente de modo que ela não fique vazia e entediada, isso também evita que fiquemos com pensamentos repetitivos e ciclos viciosos. Como o velho ditado diz, “mente vazia, oficina do diabo!”. Algumas formas de exercitar sua mente são:

  • Ler livros;
  • Ver Filmes;
  • Jogos de estratégia (Principalmente de tabuleiro);
  • Músicas;
  • Documentários.

Livre-se dos pensamentos viciosos. Você vai ter que arranjar um mecanismo para enganar a si mesmo. Quando a sua mente começar a se preocupar com questionamentos tais como: “nossa, não vou viver mais normalmente”, “foi minha culpa de isso ter acontecido”, “não devia ter usado cannabis/álcool”, “será que um dia isso vai acabar”, “será que estraguei meu cérebro”, busque pensar em outra coisa! Finja que nem é você que está pensando. Escute uma música, pense na sua namorada, cachorro, ou seja, em algo que você ama e que você sabe que é real. A chave é parar de se preocupar e fugir do pensamento vicioso.

Fuja (se possível) das situações que causem stress ou aborrecimento. Tente desacelerar o ritmo. Busque coisas e principalmente pessoas (não se isole nunca) que proporcionem alegria, que lhe façam rir e tragam prazer à sua vida. Vejam bons filmes, ouça sua banda favorita, dance, caminhe, respire, ouça piadas, tenha contato com a natureza, se aproxime de Deus, abrace e beije sua família. Tenha em mente uma coisa: isso tudo é apenas uma fase difícil da vida, mas ela vai passar.

Despersonalização tem cura? 

 Relatos de pessoas com DP e Dr 

Pessoa 1

Não existe qualquer terapia que se tenha revelado significativa no tratamento da despersonalização, mostrando-se uma desordem bastante resistente a tratamentos. Muitos clínicos parecem apostar na utilização de SSRI ou na psicoterapia, sendo que os maiores resultados se têm obtido com a última opção. Contudo, as respostas aos tratamentos parecem variar bastante de paciente para paciente.

A sensação de despersonalização desaparece, frequentemente, com o tratamento. Este só se justifica se a situação persistir, reaparecer ou causar sofrimento. Demonstraram-se eficazes a psicoterapia psicodinâmica, a terapia comportamental e a hipnose, mas não existe um tipo único de tratamento que seja eficaz para todas as pessoas com uma perturbação de despersonalização. Os tranquilizantes e os antidepressivos podem ajudar algumas pessoas.

A despersonalização associa-se, frequentemente, a outras perturbações mentais que necessitarão de ser tratadas ou é desencadeada por elas. Deve ter-se em conta qualquer tipo de stress relacionado com o início (instalação) da perturbação de despersonalização. De um modo geral, consegue-se algum grau de alívio. A recuperação completa é possível para muitas pessoas, especialmente para aquelas cujos sintomas ocorrem em ligação com qualquer stress identificado durante o tratamento. Um grande número de pessoas com uma perturbação de despersonalização não responde bem ao tratamento, embora possa melhorar gradual e espontaneamente.

Pessoa 2

Sim. Tive desrealização por muitos anos (é bem parecida com despersonalização): a despersonalização é a sensação de estar fora do próprio corpo e a desrealização é a sensação de que tudo é irreal e estranho, principalmente as pessoas conhecidas.

Parece simples, mas só quem passa por isso sabe o sofrimento que é… a sensação é de estar enlouquecendo e com isso vem síndrome do pânico, depressão, e outros transtornos psíquicos. Remédios, pouco ou nada adiantam, já que é um transtorno dissociativo que, diria, é pouco estudado na psiquiatria e na psicologia.

O que me ajudou a melhorar foi procurar atividades que me dessem prazer (mesmo que seja difícil fazer isso), conversar com pessoas (é essencial se distrair, apesar da sensação ruim que permanece 24 hs por dia), me concentrar no que era importante pra mim, realizar atividades físicas e de relaxamento. O tratamento homeopático me ajudou muito.

A sensação de estranheza parece não ter cura, mas passa.

Pessoa 3

Sofro de Transtorno Afetivo Bipolar e um dia, sem querer, esbarrei num artigo sobre despersonalização na internet e identifiquei aquilo que já havia visto e sentido várias vezes na minha vida, mas não sabia denominar. Quem se olha no espelho e não consegue identificar a própria imagem sabe do que estou falando. Pode se manifestar de várias formas, as sensações mais presentes são de estranheza, de tudo e de todos, sensação de viver em um sonho e de não conseguir reconhecer a verdadeira face das pessoas, mesmo que as conheça, não é? Sabe o que é isso, na minha opinião: Nós seres humanos estamos atingindo um grau evolutivo em que nossas capacidades e percepções sensoriais estão gradualmente se desenvolvendo para se adaptar às outras dimensões. Como o espírito é imaterial e imortal, porém, o corpo não o é, tampouco as experiências vivenciadas, passamos a enxergar nossa existência supra dimensional através de lapsos mentais, já que a mente é a conexão existente entre corpo e espírito. Pode parecer besteira ou loucura, mas, passe a não temer isso. Veja por outro ângulo, seja corajosa, explore. Por que temer uma experiência dessas? Por que é estranho? O que é o significado de estranho? Estranho é aquilo que não temos conhecimento ainda, mas que no futuro podemos sim dominar. Não tenha medo, pois esse sim é um sentimento que pode causar muito mal em suas experiências supra dimensionais. Se você não teme e aceita a condição, começa a viver numa boa.

Pessoa 4

Tenho um tratamento que diminui a taxa 0% se você trabalhar com ele todos os dias sem auxilio de remédios, pois acredite você não precisa deles pra se curar, só causam dependência e criam falsa esperança de cura!
Entrem em contato comigo juan_rms@hotmail.com
mando pra vocês totalmente grátis…
abraços e deem Adeus a essa perturbação já tive isso e sei muito bem o que é…

Pessoa 5

Tem controle, se você se esforçar, fizer o tratamento corretamente, com consultas mensais ao psiquiatra, tomar medicação, fazer terapia e atividade física diária. Tenha um diário e estabeleça um projeto de vida, divida em pequenas etapas e persevere. Que o projeto inclua estudo, crescer na vida… ter uma profissão e viver confortavelmente do fruto do seu trabalho, sendo independente financeiramente e emocionalmente.

http://www.psicosite.com.br/tra/sod/diss..

Pessoa 6

Desrealização, assim como despersonalização, não é doença e muito menos síndrome.
São apenas sensações de estranheza em relação ao ambiente ou referentes a si próprio. Podem acontecer na depressão, no pânico, em crises ansiosas e…PASME, até mesmo em uma pessoa “normal”, sem qualquer transtorno mental, que pode estar um pouco cansada. Portanto, curar o que? Compreende?

Pessoa 7

A despersonalização encontra-se intimamente relacionada com a ansiedade. Enquanto desordem isolada, é desencadeada pela vivência de uma situação traumática, como maus tratos (de natureza física ou psicológica), acidentes, desastres. Esta pode ainda despoletar-se no indivíduo se este
atravessar um conflito interno insuportável: a mente passa por um processo inconsciente de dissociação – separa (dissocia) conhecimento, informações ou sentimentos incompatíveis ou inaceitáveis oriundos do pensamento (realidade) consciente.
Eu já tive esse tipo de problema, acredito que no meu caso foi por trauma de infância, meu Pai brigava muito com minha mãe e batia nela, eu tinha muito medo dele, e fui uma criança que tinha medo de me expressar, por medo dele,

muitos falam que não tem cura, porem eu consegui melhorar 98%, só mudando hábitos, e mudando a maneira de ver a vida, aprendendo lidar com as frustrações da vida, dando valor nas pequenas coisas do dia a dia, como o calor do sol, nos aquecendo e o vento que acaricia nosso rosto, uma fruta que tem um sabor delicioso, Deus fez pra demonstrar seu amor por nós,

tem havia com perda de personalidade, como o nome diz, der personalização, acredito perdemos a personalidade, quando temos medo de falar não, em algumas situações vai contra nossos conceitos do que é certo e errado, ex , uma pessoa fala algo que você não concorda, tem que falar que não concorda, tem que respeitar você mesma, sua opinião, se disser que concorda, ou não falar nada e dar um sorriso, vai ir contra sua personalidade, perdendo a autoestima,

Acredito que pra melhorar isso, temos que nos conhecer melhor, descobrir coisas que temos paixão em fazer, coisas que gostamos como cuidar de um animal de estimação, ou assistir filmes, fazer algum esporte… se você quiser se abrir mais , eu posso tentar te ajudar, me manda um e-mail….

Leia também:

  1. Despersonalização e Desrealização – um sintoma desconhecido pela Medicina
  2. Que Sintomas são esses! Será que estou enlouquecendo? – DP e DR 

Colaboração:

https://pt.wikihow.com/Enfrentar-e-Curar-a-Despersonaliza%C3%A7%C3%A3o-e-Desrealiza%C3%A7%C3%A3o

Desrealização tem cura?

Tenho desrealizaçao queria saber se isso tem cura e qual o melhor

A despersonalização tem cura? como tratar?

Gente alguém me ajuda ?? despersonalização e desrealização tem

 

COMENTÁRIOS…

 

253 comentários

 

Olyver Sousa 

Eu tive isso por 1 ano e meio, rezei muito a Deus muito muito mesmo!!! Entreguei nas mãos dele, aceitei o que eu tinha!! Com o tempo tudo foi passando, hoje não tenho mais nada!!! Aceitação e muita fé são os melhores remédios

54

Felipe Alkmin 

Vlw irmao tenho 14 anos passei 1 mes desse jeito e ja estou curado!! Pra qm sofre de Despersonalizaçao tente ficar calmo sem pensar em coisas ruins,que tudo vai passar no começo eu achava q estava ficando louco mais ja passou totalmente,mais mesmo assim tenho medo de voltar então tento ficar com a cabeça limpa!!

15

Dirceu Oliveira 

Aliviei , me falaram ate que eu tinha esquisofrinia Obrigado ! 😀

9

Robinson Carnavale 

Tenho esse problema desde os 14 anos. Tenho 31 anos hj. Sua explicacao é ótima! Principalmente do espelho. Faço academia e o sintoma terrivel de nao reconhecimento no espelho é muito menor na academia uma vez que os espelhos sao grandes e mostram coisas, pessoas e movimentos atrás de mim deixando tudo mais real e normal. Como vc explicou. Parabéns pelo video. Deus abençoe a todos.

10

Andressa Nascimento 

Alguém aqui tbm perde a noção do tempo ?

10

Gabriel Jerônimo 

Cara, vc realmente me ajudou, só de saber que não sou o único, eu tô muito feliz. Mas eu vou sair desse buraco! Obrigado

5

Daniel Dias 

Saulo!! Muito boa a explicação da mão!!!!  Nossa mente fica sujestionando que é Irreal, kkkkkkk Dou risada porque hoje estou Curado!!!! da um pouco de medo as vezes!! mas é controlavel!!! MUITA FÉ A TODOS!

4

Dani Babalu 

Exatamente o que o meu marido passa, estamos juntos a 5 anos. E de tempos em tempos esse problema volta, ele fica 1 mês assim, a parte mais crítica dura uma ou 2 semanas, ele não conversa com ninguém direito, só responde o que a gente pergunta, fica só deitado, não toma banho e nem se preocupa em trocar a roupa do corpo. Temos q ficar mandando ele fazer as coisas, não gosta de barulho, e já aconteceu dele não me reconhecer.Ele conta que é como se ele estivesse em um sonho, sente mtas tonturas, ele teve a sua primeira crise aos 15 anos, mas nesse período as crises dele eram mais intensas, durava meses, minha sogra conta que ele ficava agressivo, hoje ele não fica mais assim e as crises duram no máximo 1 mês, e sempre no meio do ano, dando um intervalo de 1 ano certinho. Eu já nem tenho lágrimas para chorar, pois me dói ver ele que é um homem tão inteligente e alegre, calado e ausente desse jeito. É como se eu tivesse um estranho dentro da minha casa, não posso nem abraçar ele, pois parece q pôr ele perder a noção da realidade ele já começa a me bulinar na frente de quem quer q seja, “sim ele só pensa em sexo quando tá doente”. Eu fico entre a Cruz e a espada pois ele é um homem maravilhoso pra mim, trabalhador, brincalhão, faz tudo pra me agradar. Por favor gente, me ajudem, eu não sei mais o que fazer, preciso ajudar o meu marido, se existir alguma forma desse problema não voltar mais, me respondam pelo amor de Deus, pois eu não aguento mais isso. Todo ano é a mesma coisa, ele perde emprego, passamos dificuldade, e a família em vez de ajudar, ainda brigam comigo, falando que eu não cuido dele, eles não admitem que ele tem problema pscologico, pra eles isso é espiritual, sinto q estou sozinha nessa. Se tiver algum médico lendo o meu comentário me respondam pelo amor de Deus!!! Existe algum tratamento para esses surtos não voltarem mais? Qual é o nome disso? É Psicose? Despersonalização? Esquizofrenia? Transtorno Transitório? POR FAVOR, ME AJUDEM, ESTOU DESESPERADA!!!

2

Wasly Martins 

Estou sentindo realmente isso como está citado. Penso que não estou em um mundo real, que as coisas não são reais é apenas um sonho, sinto como se não fosse eu, eu estava achando que estava louco e não sabia oque explicar, não sabia oque estava acontecendo com a minha mente, vi que isso não era normal em mim, mas percebi que isso já tem um tempo que estou dessa forma, tipo meses, é muito difícil para eu, pois dificulta a estudar, a raciocínar, principalmente a lembrar algo que foi dito e que pretendo fazer, acabo esquecendo muito fácil, como fazer determinadas coisas… Sou muito ancioso, eu passava horas sem conseguir dormi pensando naquilo, irei tentar sair dessa, pois é muito difícil, apenas quem passa por isso sabe como que é, irei seguir as orientações do vídeo acima… Eu não sabia oque era que estava acontecendo comigo, depois que visitei sites explicando sobre isso comecei a entender e ver que estou sofrendo despersonalização…

4

marcos roberto 

cara esse video mudou a maneira de encarar esse problema.entendi que a cura esta em si proprio,E BEM SIMPLES NAO SE PREOCULPAR COM ELE.graças a deus e a vcs que postaram esse video to melhor vleu.

4

luabrandlu 

eu acho importante falar, é caso de ficar perplexo mesmo, porque a ansiedade, como você mesmo disse, sequestra tua mente. É complicado. Tive uma experiência de despersonalização, eu cheguei na sala da minha casa e eu vi as cortinas de um jeito diferente, e me passou uma sensação muito desconfortável e muito péssimo, uma sensação de ser um pesadelo. Algo muito ruim, indescritível.Tudo por causa da ansiedade., panico, depressão, etc…ou seja…hoje estou mais controlada, graças a Deus e a mim também que tenho cuidado bastante das minhas emoções e tenho sido bem criteriosa com tudo o que escolho passar na vida pra não adoecer.

3

você leu ?então comi seu cu! 

tenho 16 ano e eu sou mais uma vítima dessa doença. posso falar que é a pior coisa do mundo .nem sei se eu tô escrevendo mesmo .vai que é tudo fruto da minha imaginação? nem sei se eu existo

3

Massimo Chelli 

Eu tenho isso seguidamente à 7 meses

2

leo_os 

Cara, muito obrigado. Graças a você eu descobri o que eu estou passando e já falei com minha mãe para me levar em um psicólogo. Agradeço muito.

2

Giovanni Di Genova Viotto 

Nossa,vc nao tem noçao de como me ajudou com esse video,eu compreendi meu problema,me tranquilizei,obrigado de verdade,e muito bom achar pessoas q estao passando pela mesma coisa.E dificil,uma luta,mas um tunel q concerteza tem uma saida ! OBRIGADO !

2

Amanda Vitali 

Muito obrigada! Ajudou muito no meu caso!

2

Luiz Carlos Silva 

To passando por isso, é a pior sensação do mundo, nd te deixa realmente feliz, vc n consegue ter emoções, vc n entra no clima de ambientes diferentes, td é sempre igual, as vezes parece que estou enloquecendo e que isso nunca vai acabar.

2

Stephanie Rzk 

vou fazer um grupo para quem tem despersonalizaçao , deixem o numero ♥

2

Sthefany Rangel 

Oiee, por favor me ajuda numa duvida cara, eu tive isso por 1 mês .. Mais já passo não tenho desrealização nem nada, eu sei que tou aqui que tudo existe , mais ainda me sinto deslocada sabe? Sinto que eu não sou real, as vezes estranho meu corpo .. Sinto que eu nunca mais vou ser como eu era, você já se sentiu assim??? E sinal que ta no final???

2

Lucas Guilherme 

Muito ruim eu fico desconectado , minhas memórias emocionais não vem ,eu tenho toc de pensamento e nem isso tenho é uma sensação de perda do ego mas tenho Fé que vai melhorar pretendo tomar o 5 htp e maguinesio PA + mais exercícios e tratamento espiritual,eft,floral e homeopatia.

1

Andressa Orfano 

Amei o vídeo obrigada!

1

lukinhasgames santos 

cara vlw vc me deu força ganha disso eu vou ser forte com ajusa de deus

1

Fanny Savinon 

To no começo e queria muito ajuda pois me sinto confusa, e queria se possível entrar no grupo, ou entra em contato por favor !!! Obg

1

Patrick Marques 

Eu tbm ja tive esses sintomas durou uns 4 meses, procurei um psiquiatra, comecei a fazer tratamento e melhorei muito, recomendo a voces que procurem um. Até da para se livrar desses sintomas sem fazer tratamento, eu consigui amenizar muito sózinho, mas as vezes voltava, por isso resolvi fazer o tratamento. Recomendo a voces que façam mesmo pq sei como é chato pra karaleo se sentir assim. Abraço a todos galeraa

6

To Aqui Comment 

é mt complexo cada caso é um caso foquem no caso de vcs e se distraia com as soluções acreditem vamos melhorar!

2

Lucas Carvalho 

Que deus te abençoe cara, tenho certeza que seu lugar la em cima ta reservado. Me ajudou muito.

2

cura interior 

Pessoal boa noite, eu passei por isso gemi, tinha momentos que esquecia as coisas, minha mente parecia que tudo era mentira, um transtorno terrível, parecia que eu não tinha mais sentimentos e somado a isso insonia, dores de cabeça terríveis, uma pressão fora do normal e depressão, o médico me indicou 4 remédios, mas fui firme e Graças ao Senhor Jesus estou 100% recuperado, você assim como eu pode ter a sua vida de volta criei um site e um blog onde mostro o que fiz e o que você tem que fazer para sair dessa situação: Você pode por um fim nesse inferno, eu sei o que cada um de vocês está sentindo, e não é um método que estou oferecendo nada disso, eu sei como isso é um inferno e quero ajudar vocês, mostrando o meu testemunho, eu sei o terror que é isso e sei a falta de esperança que isso causa em todos, acesse agora os endereços abaixo siga as orientações do site onde conto minha história, hoje estou 100% curado, feliz e restaurado e estou aqui pra te dizer: TEM CURA SIM E A SUA VIDA PODE VOLTAR A SER COMO ANTES, OU MELHOR, A SUA VIDA SERÁ MUUUITO MELHOR QUE ANTES, ACESSE AGORA E APRENDA A SAIR DESSE sofrimento: E não importa se tem 30 anos ou 20 dias que voce está assim eu sou a prova viva que tem jeito pro teu caso, acesse agora, importante que não estou mostrando uma chance de voce ser curado, mas sim a ÚNICA saída definitiva desse inferno, se você nao aguenta mais isso acesse e seja feliz de novo: curadointerior.org acuradointerior.blogspot.com.br Qualquer dúvida mandem um email: curadointerior@gmail.com

1

mikecaio 

Gostei da sua Dicas, tenho isso desde os 15 anos de idade e to com 38 sempre consegui me controlar, mas nos últimos anos a coisa começou a piorar a ponto de não conseguir trabalhar e as ideias irreais foi evoluindo e as sensações tbn ao ponto desesperador, Pesquisei muito sobre esse assunto e só discordo em um ponto de vc, pois a maioria dos médicos associa essa sindrome como sintoma de um outro quadro na caso ansiedade e depressão, mas há estudos principalmente fora do brasil, colocando essa sindrome como patologia e não sintoma, e teria que ter mais estudos para tratar isoladamente assim quem sabe chegar a uma cura,

 

diego bollgate 

Obrigado mano  Agora vou poder ajudar uma amiga minha  Deus te abençoe

1

frankielison morais 

Com tratamento da pra resolver? Vou começar o meu dia 15 de fevereiro…

1

Fábio Henrique 

Isso vai passar?? ou em algumas é pra sempre. As vezes a gente acha que nunca vai passar!

2

andre mlk piranha 

estou tendo uma sensação bem parecida, roubaram minha bike, foi um momento de muito stress na hora do assalto, e uns 20 minutos depois eu fumei maconha. minha teoria é que a maconha te impede de processar corretamente o stress, desencadeando um ataque de pânico e em seguida a despersonalização, que é o que eu estou passando agora, então galera, após um periodo de stress extremo, esperem pelo menos uma semana para fumar. abraços!

1

Canal vintage 

seu video me ajudou, obrigada.

 

rogério souza 

Parabéns por sua coragem e iniciativa,jovem.

 

Aryádina Lourenço 

Você é e 10! Parabéns pelo vídeo.

 

Giovanna jj 

Tô assim a 3 anos, já aprendi a conviver mas queria me livrar. Uma dúvida : eu lembro o dia em que começou, por a caso se algum dia passar é verdade que eu vou esquecer de tudo que aconteceu nesse tempo em que eu estive com despersonalização ?

 

Carlos Eduardo de Figueiredo 

Show de bola!

 

Gabrielli Almeida 

eu vi q tinha 6dedos mesmo kkkmds

 

Duelo de Torcidas 

cara eu tenho isso desde 2011 tmb , começou em dezembro depois de uma crise de ansiedade , e ta até hoje sensação de não se reconhecer , tipo uma perca de personalidade

 

Breno Albuquerque 

eu tenho e e mo viaje

 

Pablo Silva 

Uma boa frase famosa q eu ouvi de um filosofo num video aleatório q me ajudou um pouco foi: “Penso, logo existo.” to começando a passar por esse problema tbm. Tenho ansiedade, porem n acho q ela seja extrema a ponto de me deixar com DP

 

a pulso 

cara vlw me ajudou bastante sempre lembro do seu video!!! vlw ja faz dois anos com essa parada aii cara seu video ajudou bastante obrigado!

 

Léo Minutti 

Perfeito brother!

 

solange carvalho 

ola Mateus … mewu filho sobre de Desrealização , ele fica muito nervoso , queria que vc passa-se o seu telefone para conversar com vc … mas olha estou orando a DEUS por vc pelo que sofrem com isso. fica com DEUS me querido

 

Guerri Mina Massa 

acho que a gente deveria criar um grupo no sk para trocar idéias pq acho que só o fato de encontrar pessoas com o mesmo problema já dá um alívio. Eu não tive essa oportunidade de conversar com ninguém pq aqui as pessoas não sabiam o que e era isso.

 

Guerri Mina Massa 

que bom que agora tem esses vídeos, pq quando eu tive dp/dr não tinha nada. Eu estou curada, sofri 7 meses com isso. Fique boa com homeopatia e psicanálise. Foi por conta da síndrome do pânico. Quem quiser conversar meu Skype é:: guerri.minamassa

 

Bruno Melo 

Quem já foi curado de dicas e deixe seu depoimento aqui 👇

 

Bruno Maximo 

isso faz a pressão aumentar?

 

Natan Fernandes 

Parece que a gente fumou maconha. Imagine se eu fumasse. Eu ia ficar louco.

 

Anonymous Gameplay 

o meu caso é estranho,em casa eu quase não sinto nada,mas quando saio na rua minha visão fica estranha eu vejo tudo com um foco a mais e começo a entrar em pânico,eu consigo a maioria das vezes consigo fugir disso mas a visão a todo momento me persegue. Se alguém está passando por isso ou já passou poderia me ajudar?

 

Anonymous Gameplay 

o meu caso é estranho,em casa eu quase não sinto nada,mas quando saio na rua minha visão fica estranha eu vejo tudo com um foco a mais e começo a entrar em pânico,eu consigo a maioria das vezes consigo fugir disso mas a visão a todo momento me persegue. Se alguém está passando por isso ou já passou poderia me ajudar?

 

Anonymous Gameplay 

o meu caso é estranho,em casa eu quase não sinto nada,mas quando saio na rua minha visão fica estranha eu vejo tudo com um foco a mais e começo a entrar em pânico,eu consigo a maioria das vezes consigo fugir disso mas a visão a todo momento me persegue. Se alguém está passando por isso ou já passou poderia me ajudar?

 

Anonymous Gameplay 

o meu caso é estranho,em casa eu quase não sinto nada,mas quando saio na rua minha visão fica estranha eu vejo tudo com um foco a mais e começo a entrar em pânico,eu consigo a maioria das vezes consigo fugir disso mas a visão a todo momento me persegue. Se alguém está passando por isso ou já passou poderia me ajudar?

 

manosbronw 

Estou assim a 18 anos

 

Floripa 

Muito Obrigado! Muita coragem a sua!

 

DavidBobDylan 

Do nada , ontem eu comecei a achar que a nossa realidade era de mentira e de que a minha mente tava criando tudo. Comecei a prestar a atenção nas pessoas pra tentar achar algo que pudesse provar de que essa pessoa realmente existia. Aí foi instântaneo os sintomas. Fiquei com vontade de me matar pra ver se era mesmo um sonho, comecei a perder a alegria , etc. Eu forçava a minha mente a acreditar que era real , mas vinha o pensamento : “e se não for?” Teu vídeo me tranquilizou muito. Fica na paz.

 

Ivamberg Passos 

boa HUAHAUHU

 

Fernanda Soares 

Ajudou muitoo sofro com isso ha alguns meses ja tive duas crises de ansiedade e nao é nada fácil… É muito triste e lamentavel tenho tanto medo.

 

Bia Sylva 

obrigada.

 

Bruno Viganó 

é exatamente como me sinto.

 

Veronica Martins 

pode me ajudar estou grávida de 5meses.

 

Veronica Martins 

pode me ajudar estou grávida de 5meses.

 

Daiany Soares 

Temos um grupo de despersonalizacao no watts, quem quiser participar e bem vindo 66 992338095

 

Francis Timóteo 

Quais medicamentos você usou para chegar a cura?

 

Klebsom Clesio 

eu tive despersonalizaçao desde meus 7 anos hj tenho 14 e nao tenho mais despersonalizaçao mais ela fica querendo voutar fico axando que vou enlouquecer tenho muita deficuldade de consentraçao ee eu fico con a mente vasia de vez en quando !! presizo de ajuda!!

 

otaro 

vc me ajudou obrigado irmao vlw mesmo

 

João Paulo 

alguém me bota no grupo no whatsapp tenho isso a 3 anos e minha família acha que é brincadeira 71987295653

 

Leoa Amazônica 

O poder de tranquilizar, é isso o que você tem. Muito bom o vídeo. Obrigada por existir e por compartilhar sua condição conosco.

 

Hamilton Barbosa 

parabéns cara Deus té ilumine🙏

 

Matheus Alexandre 

Olá gente, isso passa?

 

Mosca-extremem Gabriel 

Pergunto pq n é real? a responda q vem é q realidade é aquele momento de crise,n é q seja egoismo q so exista eu no mundo, é q todos somos um unico ser, dificil explicar fora da crise, quando da uma crise acho q estou usando mais q um terço do cerebro, e a vdd é mt maior q esse mundinho imaginario, parece q eu entendo td, descubro o segredo do principio e fim de td q existi, e quando passa a crise, fica como quando sonhamos e nao nos lembramos do sonho, mas so a sensaçao q sentimos!

 

Hugo Alexandre 

DEUS te abençoe por este vídeo, parece simples e que não é nada de mais,porém é de grande valia e que vem não a somar mas sim a multiplicar boas novas para todos.Imagina quando não existia esse recurso(internet),já hoje todos podemos trocar experiências a respeito.E foi muito bom divulgar o site

 

juonu84 

Muito obrigada ❤

 

Marcelo Lauar 

De muita ajuda o seu depoimento, por mais que a gente leia ou seja sugestionado por um profissional a fazer o teste de realidade, a mente realmente prega peças. Gostaria de saber como lidou com a sensação de cabeça vazia ou ausência do fluxo de pensamento. e como digamos, disfarçar isso socialmente. Sucesso a todos na superaçao

 

canal 

cara eu vou seguir porque você nem parece que passou por isso você esta super bem e valeu muito pela dica

 

Chiquititas Para Sempre 

Eu tbm! Alivio em saber que vem disso, Sou muuuuito ansiosa, e penso que vou enlouquecer, tenho isso desde os 10 anos, agora estou com 12, muito ruim isso! Bjs

 

Susan Saemi Shakushiya 

obrigada!!!

 

Susan Saemi Shakushiya 

obrigada!!!

 

Rafael Santos 

podem chamar to sempre online

 

Gabriel Kansas 

Muito obrigado ! Alivio graças a voce,a um tempinho parecia estar pior,como voce disse realmente bloqueado,mas a duvida de como saber se ja estou fora disso,se realmente ja estou normal? ja posso fazer oque quiser sem pensar ” sera que estou normal? -sera que ainda estou com isso e nao percebo em alguns instantes?”, e o se ha um determiando tempo para quem ja compreende oque se passa ,e tende de tentar esquecer,quento tempo será que leva para ter a certeza de que esta tudo bem? Obrigado!

 

William Oliveira 

tenho isso ha um bom tempo.add la 11974780130

 

Felipe camoes 

Alguem pode me ajudar?

 

Francisco Araújo 

Eu achei que eu estava ficando esquizofrênico, depois comecei a pesquisar e isso foi me deixando mais com medo, o maior medo era de ficar louco e que eu ia conviver com isso pra sempre, depois de ver esse vídeo fiquei mais tranquilo, é tudo psicológico.

 

BRUNNO NUNES 

quem quiser entrar no grupo do zap . 21966823945

 

Rafael Santos 

Meu whats…11_9 48404941

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s