Mulher processa Samsung afirmando que Galaxy Note 9 pegou fogo dentro de sua bolsa

Segundo matéria divulgada pelo jornal New York Post, uma mulher dos Estados Unidos entrou com um processo contra a Samsung após um Galaxy Note 9 supostamente pegar fogo dentro de sua bolsa. O caso teria ocorrido no dia 03 deste mês, mas só foi divulgado agora.

Diane Chung conta no processo que estava usando o seu smartphone dentro de um elevador quando o aparelho começou a ficar muito quente. Por isso, ela resolveu guardá-lo dentro de sua bolsa, mas foi surpreendida por um barulho de assovio e uma fumaça densa que saía de dentro da bolsa.

Percebendo o perigo que corria, Chung colocou a bolsa no chão do elevador para tentar tirar o aparelho de dentro. No entanto, ela queimou os dedos ao tentar pegá-lo, sendo que o Note 9 caiu no chão. Com muito “pânico” e sozinha, ela então começou a apertar os botões do elevador.

A mulher ainda conta que, assim que as portas do elevador se abriram, ela chutou o aparelho para fora, sendo que ele só parou de pegar fogo quando foi colocado dentro de um balde de água. Com a revelação do caso, Chung afirma que a situação a deixou traumatizada e a fez perder objetos que estavam em sua bolsa.

Por isso, ela pede na justiça que a Samsung pague uma indenização de valor não informado e deixe de vender o Galaxy Note 9. Procurada pela reportagem, a sul-coreana respondeu afirmando que nunca foi informada de incidentes envolvendo o aparelho desde que ele chegou ao mercado.

Além disso, a empresa disse na nota que se preocupa com a segurança de seus consumidores e que por isso irá investigar o caso. Vale lembrar que a situação reacende o pesadelo que a gigante sul-coreana enfrentou com o Galaxy Note 7, que foi retirado do mercado.

A turbulência com o dispositivo fez com que a Samsung implementasse uma série de medidas para garantir a segurança da bateria de seus smartphones, sendo que o próprio CEO da empresa atestou que o aumento na capacidade do Galaxy Note 9 é totalmente seguro.

O Samsung Galaxy Note 9 está disponível na Casas Bahia por R$ 4.839. Para ver as outras 20 ofertas clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s