Paulo Lopes estreia na Massa FM em Londrina

Por Valdivino Sousa

Paulo Lopes estreia na Massa FM em Londrina, seu sonho pessoal e profissional se concretizou em 2019, o Radialista Paulo Lopes sempre sonhava em morar na Cidade de Londrina no Paraná, assim ele mesmo disse: “Londrina é uma cidade grande, mas com características de uma cidade de interior, esse foi um dos motivos que me fez escolher a cidade, além de continuar minha carreira em um dos grupos de comunicação que mais cresce no país, que é o Grupo Massa”, afirma o radialista.

Sua voz ficou marcada nos ouvidos dos paulistanos, com mais de uma década na Rádio Capital Paulo de São Paulo. Agora algumas pessoas se diz Paulo Lopes, ex-Rádio Capital de São Paulo, uma lembrança que nunca se apagará nas nossas mentes, eu mesmo sou fã do Paulo Lopes, e há muitos anos o seguia ouvindo em outras emissoras que passou, bem como na Rádio Capital. Sou temos agora que torcer para o nosso simpático  e grande radialista continuar sua jornada.

O ano passado (2018) Paulo Lopes surpreendeu aos seus ouvintes da Rádio Capital ao anunciar que não ficará na emissora em 2019,  em seu perfil (recém-criado) no Instagram, ele avançou um pouco mais nas informações: ele vai se mudar para Londrina e vai ocupar os microfones da Massa FM.  Veja o vídeo abaixo.

O dono da Rede Massa o Ratinho em seu Programa nessa segunda-feira (20/05) se pronunciou sobre a estreia do Paulo Lopes e elogiou o radialista e sua contratação.

A Massa FM 97.3 de Londrina passará a contar com um dos nomes mais conhecidos do Rádio no Brasil. O comunicador Paulo Lopes vai estrear na grade local da afiliada da Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7. de Curitiba. O experiente radialista, que deixou recentemente a Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, estreia nessa segunda-feira (20) o programa “Show do Paulo Lopes” na importante cidade do interior paranaense, das 8h às 10h.

O programa, que é a marca registrada do radialista, foi sucesso por 15 anos na Rádio Capital AM em São Paulo e agora chega para os ouvintes do norte do Paraná. A atração conta muita informação, música e debates diários sobre os temas que estão em alta no Brasil e no mundo, sempre com convidados como professores, advogados, políticos e formadores de opinião que vão discutir, analisar e interpretar os assuntos, além é claro da participação do público.

O “Show do Paulo Lopes” irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 8 às 10 da manhã, na Massa FM, 97.3. A primeira meia hora do programa é destinada a assuntos voltados a comportamento, sentimento e emoção e na sequência uma hora e meia de debate, para que os ouvintes fiquem sempre bem

“Quem escuta o debate sabe mais, quem escuta o debate é inteligente, esse sempre foi o meu jargão”, complementa Paulo Lopes que conta ainda que morar em Londrina faz parte de um projeto de busca por uma melhor qualidade de vida. “Londrina é uma cidade grande, mas com características de uma cidade de interior, esse foi um dos motivos que me fez escolher a cidade, além de continuar minha carreira em um dos grupos de comunicação que mais cresce no país, que é o Grupo Massa”, afirma o radialista.

Paulo Lopes é mineiro, tem 72 anos de idade e experiência de 54 anos em rádio passando por emissoras importantes como a Rádio Tupi, Rádio Bandeirantes, Rádio Globo de São Paulo e Rádio Capital também na capital paulista.

Fonte: Tudo Rádio

 

valfotoValdivino Sousa é Professor,  Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Mestrado em Ciências da Educação Matemática e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Docente nos cursos de Matemática, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia. Autor de mais de 15  livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais especializados.  Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e  didática no ensino de Matemática.

Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade.

Currículo Lattes

Outras atividades: Programador Web, Estrategista de Conteúdo e mídias digitais, Blogueiro Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Jornal da Cidade e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s