Cientistas descobrem composto de plantas que tira a vontade de fumar, e fórmula é aprovada pela Anvisa

Cientistas descobrem composto de plantas que tira a vontade de fumar, e fórmula é aprovada pela Anvisa

“A vida sem o cigarro é mais feliz e calma… Sem ansiedade, sem stress, e com mais saúde”. Osvaldo Hammel, foi um dos primeiros brasileiros a testar a fórmula natural feita de plantas fitoterápicas que acabam com a vontade de fumar, reprogramando os receptores de nicotina e acabando com a sensação de ansiedade por fumar.

“Minha saúde estava cada dia pior, minha família estava ficando preocupada… Tudo o que conseguia pensar era como o cigarro tinha entrado na minha vida de forma banal, e estava sendo o responsável por acabar com minha história” – Osvaldo Hammel, 64 anos.

Cerca de 18 milhões de brasileiros são fumantes, número que põe o Brasil em oitavo lugar no ranking de número absoluto de fumantes (7,1 milhões de mulheres e 11,9 milhões de homens).

Leia mais em: http://horadavida.com/nicoban1/?obOrigUrl=true

Os compostos químicos do cigarro causam reações e danos irreparáveis ao organismo, cientistas e médicos já provaram que existe responsabilidade direta entre fumar cigarro e o aparecimento de uma série de doenças respiratórias e cardíacas, isso sem falar das mais graves, como câncer e gangrena, por exemplo.

Só quem já tentou sabe, no entanto, o quanto essa tarefa pode ser difícil e – por muitas vezes – frustrante. O vício causado pela nicotina impede que parar de fumar seja algo simples.

Aos 64 anos de idade, o funcionário público gaúcho Osvaldo Hammel, descobriu um remédio natural que reprograma os receptores de nicotina e acaba com o desejo por acender e fumar um cigarro.

Segundo Osvaldo, ele começou a fumar aos 20 anos, e o cigarro já havia consumido boa parte de sua saúde, segundo os médicos Osvaldo deveria ter parado de fumar há pelo menos 5 anos, o que não aconteceu.

O médico responsável por ajudar Osvaldo a parar de fumar foi o Dr. Ricardo Klein, cardiologista.

A grande maioria das pessoas que fuma cigarro todos os dias, acham que a única solução para parar de fumar é recorrer a adesivos ou chicletes que copiam a nicotina.

Isso pode até funcionar para algumas pessoas, que tem mais paciência e estão dispostas a tentar, porém para outras não funciona, como foi o caso do Osvaldo.

Segundo ele, adesivos causaram irritação na sua pele, os chicletes eram horríveis e davam fortes dores de cabeça, e as pastilhas, náuseas. Anos anos tentando de tudo para se livrar do vício, nada havia funcionado.

Até conhecer o cardiologista Dr. Ricardo Klein, que indicou um remédio natural, aprovado pela Anvisa, que qualquer pessoa comum pode tomar e conseguir se livrar dos cigarros, além de aumentar a imunidade contra os princípios químicos da nicotina.

Osvaldo seguiu dois passos recomendados pelo Dr. Ricardo, que são:

  1. Aumentar a ingestão de água (tomar 2 litros de água por dia)
  2. Consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma mistura de três plantas recém aprovadas pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de tirar a vontade de fumar e custam menos de R$30,00 por mês.

Ao combinar estas três plantas medicinais naturais, é criado um composto natural, chamado comercialmente de Nicoban.

Apesar de novo, o Nicoban já foi aprovado por 11 estudos científicos, já foi liberado para uso em 7 países, incluindo o Brasil e os Estados Unidos.

Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a os números de taxa de mortalidade por tabagismo (que já chega a atingir 200 mil mortes por anos, em decorrência do cigarro).

“A Anvisa optou por liberar o Nicoban no Brasil, vendo os reais benefícios que o produto tem e os resultados que mostrou em pacientes nos Estados Unidos. Por ser um produto natural possui ainda mais credibilidade em aprová-lo e dar aos brasileiros uma oportunidade de se livrar do cigarro sem sofrimento” – Afirma Dr. Ricardo Klein, cardiologista e pesquisador de doenças respiratórias e cardiovasculares.

A fórmula chegou ao Brasil em outubro de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 13.300 brasileiros para receber o segundo lote dessa fórmula natural, que já está em processo de produção.

Entramos em contato com o Sr. Osvaldo Hammel, que conseguiu parar de fumar após ser indicado a tomar Nicoban.

Confira a entrevista abaixo:

Redação: Osvaldo, como o Sr. descobriu Nicoban? E, como decidiu comprar e tomar?

Osvaldo Hammel: “Eu estava com minha saúde muito ruim, minha respiração era pesada, tinha dificuldades para dormir, tudo por culpa do cigarro. Eu não conseguia acreditar como uma coisa que começou de forma banal e singela, estava acabando com minha vida.

Consultei o Dr. Ricardo aqui de Porto Alegre, que é cardiologista, e ele me indicou o Nicoban, que é natural e ajuda a tirar a vontade de fumar, mudou minha vida, reduzi os cigarros e não fumo há 7 meses.”

Redação: Certo. Mas você já tinha tentado algo para parar de fumar antes?

Osvaldo Hammel: “Eu tinha tentado remédios, chiclete anti nicotina, até pastilhas que eram ruins demais.. Nada foi tão eficaz, quanto Nicoban, que sem dúvida me deu uma nova visão de mundo, viver sem fumar cigarro é lindo, me dá felicidade, hoje encontro prazer e satisfação em muitas outras coisas.”

Redação: Como sua vida mudou depois de Nicoban?

Osvaldo Hammel: “Mudou tudo! Eu era um homem que vivia cansado, sem energia.. Constantemente tossia muito, minha voz estava até rouca, parecia que meus pulmões funcionavam em câmera lenta, era horrível.. Hoje eu vivo com leveza, consigo levar meus netos ao parque, fazer uma caminhada. É maravilhoso, renovador!”

Nós entramos em contato com os fabricantes originais do Nicoban, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

Clique aqui para acessar o site oficial e adquirir Nicoban com Desconto

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a divulgar um ingrediente que é raro no Brasil, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para leitores da revista Hora da Vida.

Você tem direito a um desconto de até 70% no preço do produto, METADE do que você iria pagar normalmente, e uma garantia espetacular, chamada de “Garantia Blindada Nicoban”, mas apenas para quem agarrar a oportunidade ainda hoje.

Confira a Garantia Blindada Nicoban abaixo:

“Você, leitor do Blog Hora da Vida, tem direito a testar o bloqueador de vontade de fumar Nicoban, por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder dessas plantas medicinais no seu corpo. Se dentro de trinta dias, você…

  • Não se sentir com menos vontade de fumar…
  • Não reduzir o impulso e desejo pela nicotina e tabaco…
  • Não sentir mais energia e vitalidade…
  • Ou se você não gostar de qualquer coisa (até mesmo da cor do pote de Nicoban)…

…então entre em contato com a gente pelo email contato@nicoban.com.br, que compramos de volta todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Nicoban, a não ser perder a oportunidade de renovar sua saúde, jogando fora o vício por cigarros.

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:Sabemos que a fórmula natural de Nicoban funciona de verdade, e a prova disso é que ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil e nos Estados Unidos a bloquearem o impulso por fumar cigarros.

Por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada e nos arriscar a comprar os potes de volta de você pelo mesmo preço que você pagou, mesmo que você já tenha tomado todos os potes.

Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Nicoban, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, você vai contar para seus amigos, e os seus amigos vão contar para outros amigos, e assim vamos poder ajudar mais e mais brasileiros a pararem de fumar.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja os depoimentos de pessoas que comprovam eficácia do Nicoban. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro.”Essa oferta é exclusiva para leitores da revista Hora da Saúde, e válida apenas até hoje, ou enquanto durarem os estoques.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s