Governo britânico nega que Boris Johnson tenha assediado jornalista

Governo britânico nega que Boris Johnson tenha assediado jornalista

Um porta-voz do governo britânico negou que o primeiro-ministro britânico Boris Johnson teria acariciado com insistência a coxa de uma jovem jornalista há 20 anos como ela afirma

O governo britânico negou nesta segunda-deira (30) que o primeiro-ministro Boris Johnson assediou sexualmente uma jornlaista há 20 anos.

Charlotte Edwardes contou em um artigo no Sunday Times publicado no domingo que o incidente ocorreu durante um almoço no escritório da revista conservadora The Spectator, em Londres, logo após Boris Johnson se tornar editor em 1999.

“Por baixo da mesa, sinto a mão de Johnson na minha coxa. Ele a está apertando. Sua mão está no topo da minha perna e ele tem carne suficiente sob os dedos para que eu me levante de repente”, relata no artigo escrito por ocasião dos dois anos do movimento #MeToo, que libertou a palavra de mulheres vítimas de assédio ou agressão sexual.

Leia mais em: https://www.brasil247.com/mundo/governo-britanico-nega-que-boris-johnson-tenha-assediado-jornalista#.XZIBP1b6_sw.twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s