Pannunzio: onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?

Pannunzio: onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?

“Uma perguntinha respeitosa para vocês, que são cristãos e estão incomodados com o especial de natal do Porta dos Fundos a ponto de querer censurá-lo”, escreveu o jornalista no Twitter

O jornalista Fábio Pannunzio rebateu nas redes sociais o incômodo sentido por religiosos com o especial de Natal “A primeira tentação de Cristo”, do canal Porta dos Fundos, que está disponível na Netflix.

A produção traz uma versão diferente dos personagens da Bíblia, como Jesus Cristo gay, Deus mentiroso, reis magos interesseiros, entre outras características que estão despertando a ira de conservadores.

“Uma perguntinha respeitosa para vocês, que são cristãos e estão incomodados com o especial de natal do Porta dos Fundos a ponto de querer censurá-lo. Onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?”, indagou Pannunzio.

Um abaixo-assinado foi criado por bolsonaristas fundamentalistas para retirar a produção do ar. Nesta quarta-feira 11, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, disse que o filme traz um “Jesus Cristo gay” e se recusa a pregar “a palavra de Deus”.

Leia mais em: https://www.brasil247.com/midia/pannunzio-onde-na-biblia-esta-escrito-que-jesus-era-hetero-e-branco#.XfKzCWdVbPY.twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s