“Ainda mais nessa época que estamos com um governo autoritário”, diz Maju Coutinho no Faustão

“Ainda mais nessa época que estamos com um governo autoritário”, diz Maju Coutinho no Faustão

A jornalista Maria Júlia Coutinho levou o Troféu Domingão – Melhores do Ano na categoria Jornalista, e diz que já sabiam que receberia críticas ao assumir a bancada do Jornal Hoje.

Ao receber o prêmio, Faustão disse que Maju é um dos orgulhos da raça negra. “Ela serve de exemplo para todos vocês que sofrem preconceitos”, disse o apresentador.

Maju, por sua vez, agradeceu o prêmio e afirmou que é preciso marcar presença nessa profissão. “É engraçado, quanto mais eu levo porrada, mais se faz necessária a minha presença. A gente tem que marcar presença, ainda mais em um momento tão delicado que a gente vive de sociedade. Tão polarizado. Se faz necessária a presença de jornalistas”, disse.

Ela a ainda completou que o jornalismo passa por uma fase, e tem que apurar tudo e depende de uma equipe , além disso disse:  “Tem que ter o respeito e a lei”, diz Maju Coutinho no Faustão.

Leia mais em: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/tem-que-ter-o-respeito-e-a-lei-diz-maju-coutinho-no-faustao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s