Ataques de evangélicos ao Especial de Natal

Ataques de evangélicos ao Especial de Natal

Parace que a cruzada fundamentalista contra o especial de Natal do grupo Portal dos Fundos, que está disponível no canal de streaming Netflix, não deu muito certo.

O boicote contra a plataforma de streaming e o abaixo-assinado em defesa do impedimento do longa pregaram para convertidos e foram mais eficazes para promover o produto do que qualquer campanha publicitária, informa o jornal Estado de S.Paulo.

A reportagem acrescenta que não há notícia sobre queda no número de assinantes, muito pelo contrário. Muita gente que teria passado despercebida pelo vídeo foi conferir o motivo de tanta polêmica. A ousadia de apresentar uma versão gay de Jesus e um Deus pegador que tenta seduzir Maria foi em grande parte escorada em decisão judicial de 2015, quando a Justiça de São Paulo arquivou um processo movido pelo deputado e pastor Marco Feliciano contra o canal, acrescenta o jornal.

Leia mais em: https://www.brasil247.com/cultura/ataques-de-evangelicos-ao-especial-de-natal-do-porta-dos-fundos-impulsionam-canal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s