Bruno Boghossian: ao desmentir suas próprias frases, Bolsonaro dá aula de manipulação

Jair Bolsonaro

Bruno Boghossian: ao desmentir suas próprias frases, Bolsonaro dá aula de manipulação

O colunista da Folha de S.Paulo Bruno Boghossian avalia que “não surpreende ninguém que Jair Bolsonaro esteja em conflito com a verdade e os fatos, mas ele se superou na última semana. O presidente alcançou a proeza de atacar e chamar de falsa uma informação que ele mesmo dera 24 horas antes”

O colunista da Folha de S.Paulo Bruno Boghossian avalia que ‘não surpreende ninguém que Jair Bolsonaro esteja em conflito com a verdade e os fatos, mas ele se superou na última semana. O presidente alcançou a proeza de atacar e chamar de falsa uma informação que ele mesmo dera 24 horas antes.

“Ao voltar para o Palácio da Alvorada depois de uma passagem pelo hospital, na quarta (11), ele disse: ‘Tem possível câncer de pele. Fizeram uma checagem em mim’. A imprensa noticiou o fato, é claro. “Após exames, Bolsonaro diz que há possibilidade de ter câncer de pele” foi o título do texto publicado pela Folha de S.Paulo.

Leia mais em: https://www.brasil247.com/midia/bruno-boghossian-ao-desmentir-suas-proprias-frases-bolsonaro-da-aula-de-manipulacao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s