Cantor Vavá esclarece sobre namoro com Gugu Liberato

Por Redação, em 19/12/2019

Crédito: Divulgação

Cantor Vavá esclarece sobre namoro com Gugu Liberato, Wagner Duarte, mais conhecido como Vavá, era vocalista do grupo musical Karametade, que fez grande sucesso nos anos 90. Nessa época, o cantor chegou a ser apontado como namorado de Gugu Liberato.

Em entrevista a revista Caras, o cantor negou e disse que era boatos. “As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava”, disse.

Vavá marcava presença sempre no famoso quadro ‘Banheira do Gugu’, no qual artistas tinham que rivalizar para pegar sabonetes em uma banheira. Ele também falou sobre esse assunto na entrevista.

“Então toda semana a gente estava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado”, afirmou.

Guerra por herança e disputa judicial entre mãe e filhos ex companheira

O apresentador de TV Gugu Liberato morreu há poucos dias, mas os problemas por causa de dinheiro não demoraram a aparecer.

Gugu deixou um testamento  e a especulação é para quem o deixou?.  A assessoria de Gugu Liberato emitiu uma nota nesta quinta-feira (19) para esclarecer que ele “deixou testamento, onde expressa suas últimas vontades e dispõe dos seus bens moveis, imóveis, materiais e imateriais, contemplando seus familiares e principalmente, em quase sua totalidade os seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia”. O comunicador morreu aos 60 anos no dia 22 de novembro. Ele sofreu um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

Também Aparecida Liberato, irmã de Gugu Liberato, emitiu um comunicado para a imprensa esclarecendo que existe sim o testamento deixado pelo apresentador. Ela ainda disse no mesmo comunicado que “percebe-se a indução e mau aconselhamento está vindo de terceiros não contemplados no aludido testamento. Terceiros estes que usam de má-fé para criar problemas constituindo novos advogados com a única finalidade de obstruir a vontade legitima de Gugu, tão bem expressa em seu testamento, que por legítimo é incontestável”, disse.

Leia mais em: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/12/testamento-de-gugu-liberato-deixa-quase-totalidade-de-bens-aos-filhos.html

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s