Mãe entrega mágoa de viúva de Gugu Liberato: ‘Nunca vou perdoar por ter mentido’

Por Patrícia Dias em 02/02/2020
Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu falou sobre a morte precoce do filho em entrevista
Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu abriu o jogo sobre a relação com Rose Miriam di Matteo, mãe de João Augusto e das gêmeas Marina e Sofia, filhas do apresentador. ‘Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça’, falou Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu falou sobre a morte precoce do filho.
O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos, em novembro do ano passado. Em entrevista, ela contou como soube do falecimento do empresário. “A minha filha (Aparecida) chegou em casa quando eu estava na cozinha. Ela pediu que eu fosse até a sala, achei estranho. Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente. Fomos direto ao aeroporto, eu embarquei com a roupa que estava vestindo. A confirmação da morte foi no hospital. Não gosto de pensar nesse exato momento. Mas parecia que algo iria acontecer”, afirmou à “Veja”.

Mãe do apresentador detalha relação com Rose Miriam

Consolada pela família na missa de sétimo dia de Gugu e também por Silvio Santos através de um telefonema, Maria do Céu falou que tem dificuldade de perdoar Rose Miriam di Matteo, mãe de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 16, filhas do apresentador. A morte do jornalista causou uma guerra entre a médica com parentes do empresário. “A gente era uma família muito feliz. Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça. Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos. A comida era servida às 6 da tarde, 7 da noite. Os pratos favoritos dele eram arroz com polvo, arroz com cogumelos, nhoque com frango e caldo verde”, comentou.

Maria do Céu sofre com ausência do filho

Maria do Céu relatou também como foi velar o filho em uma cerimônia televisionada pela TV. “Fui de cadeira de rodas por ter um problema de artrose no joelho esquerdo, não consigo ficar de pé por muito tempo. Aliás, para onde ele viajava, trazia algo para mim: pomada, vitamina, máquina de massagem. Até o velório, não sabíamos o tamanho do meu filho. Acho que nem ele. A comoção foi muito grande.

O governador de São Paulo, João Doria, se ajoelhou aos meus pés. Ganhei santos, rosários. Esse amor recebido por muitos, conhecidos e desconhecidos, me ajuda”, afirmou ela, detalhando ainda como têm sido seus dias sem Gugu: “Eu choro muito, sempre escondido dos outros filhos. Tenho muitas saudades. À casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior”.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/mae-de-gugu-revela-nunca-perdoar-viuva-do-jornalista-largou-meus-netos-para-vir-armar-briga_a286591/1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s