Encapuzados fecham batalhão de elite da PM no Ceará e esvaziam pneus de veículos

Homens encapuzados entraram na unidade policial durante a madrugada desta sexta-feira em Sobral  — Foto: Camila Lima/SVM

Encapuzados fecham batalhão de elite da PM no Ceará e esvaziam pneus de veículos

Unidade foi responsável pela transferência do senador Cid Gomes para Fortaleza. Ceará enfrenta uma paralisação de policiais militares que reivindicam aumento salarial.

Um grupo de homens encapuzados fechou a base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) na madrugada desta sexta-feira (21) no município de Sobral, na Região do Cariri, interior do Ceará. Segundo o coronel Colares, comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Sobral, os homens secaram os pneus de carros e motos da polícia que estavam na unidade.

O local é de onde o senador Cid Gomes foi transferido para Fortaleza após ser baleado durante um protesto de policiais na cidade. Além da Ciopaer, a unidade também abriga o Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), considerado um dos batalhões de elite da PM.

Leia mais em: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/02/21/homens-encapuzados-invadem-batalhao-de-elite-da-pm-no-ceara-e-furam-pneus-de-veiculos.ghtml

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s