Dudu Camargo nega envolvimento em desaparecimento de casal e critica cobertura da Record

Dudu Camargo

Dudu Camargo nega envolvimento em desaparecimento de casal e critica cobertura da Record

“Em nenhum momento tive participação nesse desaparecimento, e estou à disposição para a polícia para o que der e vier”, manifestou o apresentador do SBT

O apresentador do SBT Dudu Camargo, que nesta quinta-feira (9) recebeu uma intimação policial para dar esclarecimentos sobre o desaparecimento de um casal de fãs dele, negou qualquer envolvimento com o caso nesta sexta-feira (10), segundo o portal F5.

Ele também criticou a cobertura do Cidade Alerta, da Record, que, segundo ele, incentivou a família do casal a procurar a polícia com o objetivo de poder abordar o caso no programa policial.

“Em nenhum momento tive participação nesse desaparecimento, e estou à disposição para a polícia para o que der e vier. Eu trabalho com esse tipo de caso todos os dias, jamais seria hipócrita de ir lá na televisão defender parente de desaparecido, e depois ia cometer uma atrocidade contra jovens”, declarou Dudu Camargo no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!.

Leia mais em: https://www.brasil247.com/geral/dudu-camargo-nega-envolvimento-em-desaparecimento-de-casal-e-critica-cobertura-da-record

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s