Cordeiros emite nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara povo de Cordeiros a Bovinos

Cordeiros emite nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara povo de Cordeiros a Bovinos.     O Prefeito de Cordeiros Delci Luz emitiu nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara o povo de Cordeiros a Bovinos, o vídeo é de autoria do Sr. Rubens.

Cordeiros emite nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara povo de Cordeiros a Bovinos.

O Prefeito de Cordeiros Delci Luz emitiu nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara o povo de Cordeiros a Bovinos, o vídeo é de autoria do Sr. Rubens Nogueira.

Diz a nota: “O município de Cordeiros vem publicamente repudiar a veiculação de um vídeo de autoria do Sr. Rubens Nogueira, do Município de Piripá, na qual o mesmo fez uma filmagem de alguns bovinos na praça da bandeira do Município de Piripá e os compara ao “Povo de Cordeiros“ e que o povo de Cordeiros estava “mamando no Município de Piripá”.

As agressões contra uma população estão em frontal desacordo com os ideais de solidariedade, seriedade, civilidade e bom senso que deviam orientar as relações entre seres humanos. Esse cidadão encontra-se muito distante da ideia do brasileiro cordial. Estamos diante de uma verdadeira crise de valores. Uma atitude irresponsável, construída por alienados que apoiam esse tipo de comentário e prática discriminatória.

Na oportunidade informamos que dezenas de servidores do Município de Cordeiros são Pirapaense, e sempre iremos tratá-los com o devido respeito e gratidão pela contribuição que tem dado para o desenvolvimento e crescimento da nossa amada Cordeiros.

O Município de Cordeiros irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra qualquer ato que macule ou difame a imagem do seu povo. Nenhum tipo de violência e racismo contra nosso povo será tolerado.

Nossos laços com o povo de bem de Piripá são eternos”.

Delci Alves Luz

Prefeito do Município de Cordeiros

A nota está disponível no facebook oficial de Cordeiros veja na íntegra

A imagem pode conter: texto que diz "NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO MUNICIPIO DE CORDEIROS PUBLICAMENTE REPUDIAR VEICULAÇÃO RUBENS NOGUEIRA, MUNICÍPIO PIRIPÁ, FILMAGEM ALGUNS PRAÇA BANDEIRA MUNICÍPIO COMPARA Povo CORDEIROS QUE ESTAVA "MAMANDO" PIRIPÁ. AGRESSÕES CONTRA IDEAIS SOLIDARIEDADE, SERENIDADE, CIVILIDADE RELAÇÕES SERES HUMANOS CIDADÃO ENCONTRA- BRASILEIRO CORDIAL. ESTAMOS VERDADEIRA CONSTRUÍDA ALIENADOS PRÁTICA DISCRIMINATÓRIA. DESACORDO COM DEVIAM ORIENTAR DISTANTE VALORES COMENTÁRIO PIRIPAENSES, CONTRIBUIÇÃO CORDEIROS. DEZENAS TRATÁ-LOS DESENVOLVIMENTO CRESCIMENTO GRATIDÃO NOSSA AMADA DE MUNICIPIO DE CORDEIROS QUE CONTRA Nossos IMAGEM NOSSO POVO SERÁ TOLERADO. MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS NENHUM TIPO OPOVO PIRIPÁ ETERNOS. ALVESLUZ PrefeitodoMunicipiodeCordeiros Cdos"

Uma consideração sobre “Cordeiros emite nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara povo de Cordeiros a Bovinos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s