Presidente da EBC parabeniza a Rádio Nacional da Amazônia

Rádio Nacional da Amazônia volta a transmitir em 49 metros - Caros Ouvintes

Por  Valdivino Sousa

Emissora completa 43 anos nesta terça-feira (1º)

Em entrevista ao Tarde Nacional desta terça-feira (1º), o diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Luiz Carlos Pereira Gomes, celebrou os 43 anos da Rádio Nacional da Amazônia.

 

“Fico muito honrado de estar nessa tarde com vocês, nossos ouvintes da Rádio Nacional da Amazônia. Essa data é muito importante pelo trabalho de utilidade pública, além do entretenimento e informação, que a EBC presta à comunidade da Amazônia Legal. Nós temos muito a nos orgulhar porque temos uma audiência muito fiel”, celebrou.

O diretor-presidente também afirmou que a comemoração é uma oportunidade para refletir sobre a trajetória e a importância da emissora. Além disso, agradeceu ao carinho dos ouvintes que acompanham a rádio há 43 anos.

“Quando a gente faz um aniversário é sempre um momento de refletir sobre o que realizamos ao longo desses 43 anos. Desejo a todos os nossos ouvintes muitas felicidades, que vocês continuem comemorando conosco e desejo a cada um, aos profissionais e ouvintes, que Deus proteja e abençoe cada um de nós com muita saúde e paz. Muito obrigada pela audiência, obrigada por estar conosco todos os dias”, agradeceu.

Inaugurada em 1º de setembro de 1977, a Rádio Nacional da Amazônia transmite, em ondas curtas para a região amazônica, informação, cultura e entretenimento. São 43 anos de uma única família: a família Rádio Nacional da Amazônia, onde jornalistas, técnicos de som, estagiários e principalmente os ouvintes celebram a cultura da Amazônia!

Uma consideração sobre “Presidente da EBC parabeniza a Rádio Nacional da Amazônia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s